Vermes comem ao vivo o cartaz de campanha

A Galeria do Rock é um ponto de encontro para jovens formadores de opinião e também é vizinha de uma região que concentra o tráfico e o consumo de crack em São Paulo. Para chamar a atenção das pessoas, a agência Talent criou a campanha intitulada “O crack consome” com vermes que comem ao vivo o cartaz.

Para prevenir a experimentação e o uso do crack, a solução foi utilizar o anúncio impresso sobre a massa de trigo e no seu interior, uma porção de vermes. Com o passar do tempo, os vermes começavam a roer o pôster, formando uma série de buracos. Para que todo o trabalho fosse realizado conforme o planejado, a campanha teve a participação de biólogos e pesquisadores.
O resultado era visível, pois dava para perceber a sensação de desconforto dos indivíduos que visitavam o lugar. A produção é da Malabar Filmes. Assista as reações no vídeo case logo abaixo.

Sobre rauan4d

meu nome é rauan . esse blog é para aqueles que quer saber de noticias , jogos , etc 2 pontos . espero que curtem ai o meu novo blog.

Publicado em maio 27, 2013, em ai caraio, criatividade, etc 2 pontos, ettta poha, gostei, imagens, noticias, videos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: