Arquivo diário: setembro 18, 2012

Etc2pontos logo

Queria apenas deixar meu logo aqui . Para que se alguém procurar no google por ” etc2pontos logo” achar .desculpe por tudo ai galera .. Ate mais ..
150×150

20120918-182526.jpg
300×300

20120918-182546.jpg
1024×1024

20120918-182630.jpg
1600×1446

20120918-182728.jpg

Momento cuticuti #18

Atendendo a muito pedidos . Resolvi colocar o momento cuticuti. Fazendo muito tempo q não é postado fotos de animais muitoooo fofo … Bom vamos lá

20120918-145431.jpg20120918-145445.jpg20120918-145449.jpg20120918-145440.jpg20120918-145453.jpg20120918-145506.jpg

20120918-145520.jpg
Pronto . Melhoro… Agora .. Limpe seu teclado . Sei que esta vomitado de arco-iris

Só lembrando

Estamos com 9.211 visitas já . Eu avisei no Twitter ( meu Twitter esta ali au lado) e no meu Facebook que quando chegar aus 10,000 visitantes . Eu farei vídeos para o youtube . Vídeos de que rauan?
Vídeos de covers de musicas de rock ou alguma paródia feita por mim. Se der certo . Farei mais um canal . Um canal de vlog .. Onde eu ligo a câmera e falo muito merda divertida (ou não) . E se minha mãe puder mi da um computador gamer . Também farei outro canal . Só de games e nerdices… Obrigado a todos e . 7far ( meu apelido nerd) não desisti de lutar . Ate mais

Algumas fotos divertidas que vi hoje .

20120918-134932.jpg

20120918-134923.jpg
Não sei se essas duas imagens acima . Sao photoshop . Mais . Fico incrível.

20120918-135058.jpg
True story guys ..

20120918-135158.jpg
Galera . Na boa . Se as tatuagens siassem facilmente . Eu faria uma tatuagem assim.. Claro que esse nao é tatuagem . É uma pintura corporal . Mais fico show …
Não sei se próxima semana terá mais imagens como estas .. Mais veremos

O que vocês acha de cabelos coloridos?

20120918-133449.jpg
Eu realmente acho cabelos coloridos muito legal. Não sei dizer a cor deste cabelo . Mais parece uma mistura de azul escuro com azul bebê

Nossa . Vei essas mina ai .. Intendeu?

20120917-212524.jpg
Velho olha a do meio …. Tomara q elas tirem esse vestido e de pra ver … Hmmmm *0* … Mais ó . Se alguém saber o nome delas .. Estamos ai …

Alison pill . Coloca foto mostrando os seios no twitter por engano

Atriz americana Alison Pill, de 26 anos, cometeu uma gafe deliciosa esta semana. Por enganou publicou em seu Twitter uma adorável foto onde exibia os seios, provavelmente um singelo presentinho para o seu noivo, Jay Baruchel. Após perceber a gafe apagou imediatamente a postagem e se desculpou com os fãs e seguidores. Mas já era tarde de mais e a foto começa a rolar em sites puritanos como o Sweetlicious.
Alison Pill não é uma das atrizes mais conhecidas por aqui, mas talvez você se lembre dela em produções como “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, “Milk – A Voz da Igualdade”, e as duas mais recentes produções de Woody Allen, “Meia-Noite em Paris” e “Para Roma, Com Amor”.

20120917-211917.jpg
Nossa . Na boa velho … Que . Delici . Fucking . Osa

mãe dançando ganganm style.

seria engraçado se fosse a vó certo..

Fifa 13: Novo trailer com clubes nacionais

 

Foi divulgado um novo trailer do aguardado Fifa 13. Com pouco mais de dois minutos, o vídeo parece ter sido criado para o mercado brasileiro e começa com uma partida entre Atlético Mineiro e São Paulo, com destaque para a atuação de Ronaldinho Gaúcho.

O trailer, na verdade, é uma compilação do desempenho de vários jogadores para o simulador de ‘habilidades’ do jogo, uma das grandes especialidades da edição deste ano. Dribles sensacionais, lançamentos surpreendentes, fintas e jogadas ensaiadas são mostrados, todos com uma movimentação perfeita.

Fifa 13 será lançado em 28 de setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360,Nintendo Wii, PC, 3DS e PS Vita. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

nossa velho na boa…….

no caso dela . é gostosa…