Arquivo diário: setembro 17, 2012

nao gosto de funk nem nada. mais…

mamae passo açucar,nuttela,ferrero roche, chantily,morango,chocolate branco………………. mano. tudo que a de gostoso.

alguem lembra do cara que fez uma lamborghini no carro velho dele…

283 (1)

ja estou tentando fazer isso no meu carro de brinquedo …..

e esse canbalhosoco ai …

ai sim caraio ..

aviões dentro de carros?? entenda melhor aqui

Mulheres e carros são sempre uma combinação poderosa na publicidade automotiva, tanto em campanhas, quanto em feiras e exposições do segmento.

Há uma nova forma que também une estes dois fatores, e indiretamente promove os possantes. De uns tempos pra cá, começaram a pintar alguns vídeos que captam as reações de belas moças de “airbags” avantajados a bordo de máquinas com centenas de cavalos.

Cadillac CTS-V Coupe
Subaru WRX STI

Porshe Carrera GT

Lexus ISF e BMW M3

BMW

Mustang Turbo

Toyota Supra

viram os  airbags delas mechendo??

EITA SE NA MINHA ESCOLA FOSSE ASSIM…….

 

nao importa se o congestionamento esta grande… relaxa

 

http://www.prochan.com/view?p=ea7_1347558431

eita. na boa . eu ri com isso ..

Algumas fotos que me mandaram por twitter

20120917-195751.jpg
Meu deus . Que olhos lindos que você tem .

20120917-195831.jpg
Lindo sorriso.

20120917-195939.jpg
Meu deus . Olha o tanto de pc gamer que esta la atras. Mais agora falando dessa mulher ai ….. Então né.

20120917-200246.jpg
Nossa que floresta linda que elas estão . Onde será que é?

Momento vish delicia . Bem delicia mesmo

20120917-191114.jpg

É minha .( let’s pay with the same coin again.)