Visuatari: projeto de video mapping presta homenagem aos games clássicos

Desenvolvido por Tonner Vi, o Visuatari é um projeto de video mapping que  deve trazer boas lembranças a quem interagiu com os video games lançados nas  décadas de 80 e 90. Usando como base uma reprodução de um console Super  Nintendo, o artista constrói diversos mundos que realmente parecem fazer parte  da realidade.

Entre os títulos homenageados estão Super Mario Bros., Pac-Man e Duck Hunt.  Apesar de os personagens não surgirem exatamente da forma a que estamos  acostumados, a identificação de cada elemento tridimensional criado por Vi é  imediata.

O que mais impressiona no trabalho é a forma como a reprodução do Super  Nintendo é usada, seja para exibir o nome do game que está sendo mostrado ou  como um elemento que determina limites para os personagens. Para finalizar, a  trilha sonora, típica de um game de 16-bits, lembra uma época em que não era  preciso contar com uma sinfonia para criar músicas que ficam por anos na memória  dos jogadores.

fonte : http://www.tecmundo.com.br/video-game/24130-visuatari-projeto-de-video-mapping-presta-homenagem-aos-games-classicos.htm

Sobre rauan4d

meu nome é rauan . esse blog é para aqueles que quer saber de noticias , jogos , etc 2 pontos . espero que curtem ai o meu novo blog.

Publicado em maio 28, 2012, em ai caraio, criatividade, etc 2 pontos, gostei, jogos, nerd, videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: